top of page

Você não precisa de um orçamento de marketing, e sim de uma opinião

Por Alana Montagna

Se você não tem uma opinião, você não tem uma conversa.




Uma opinião, por definição, é um pensamento ou crença sobre algo ou alguém com o qual outras pessoas podem discordar.

E acontece que o que quer que os outros discordem também é o que se espalha pela internet, já que as pessoas estão muito mais propensas a compartilhar conteúdo opinativo nas redes sociais, com suas redes pessoais via e-mail e aplicativos de mensagens, ou postá-lo no Slack do trabalho, por exemplo.

Opiniões iniciam conversas.

E uma conversa amplamente compartilhada oferece a oportunidade inestimável de maximizar seu alcance e atrair pessoas que pensam como você, pessoas que podem se tornar verdadeiros fãs com o tempo.

Começar com suas opiniões sobre como você acha que o mundo deveria funcionar ajuda a atrair pessoas que têm as mesmas crenças.

Isso permite que você crie sua própria audiência em vez de atirar no escuro e tentar alcançar todos os tipos de pessoas em um mercado superlotado.

Para construir um império nos negócios, você precisa de uma opinião, não de um orçamento de marketing robusto.

Porque a meta nos negócios de hoje não é vender para todos que precisam daquilo que você tem.

O objetivo é vender para pessoas que compartilham da sua opinião - aquelas que acreditam no que você acredita.

 
 
 

Comments


saltidesing.png

contato@saltidesign.com.br

Rua São Francisco de Assis, 188 - Chácara Cachoeira

Campo Grande - MS - 79040-170 - CNPJ: 36.279.259/0001-60

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
Solicite atendimento

Obrigado(a)!

Termos e condições

Política de Cookies

© 2024 por Salti Design

bottom of page