Você não precisa de um orçamento de marketing, e sim de uma opinião
- Alana Dias
- 7 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Por Alana Montagna
Se você não tem uma opinião, você não tem uma conversa.

Uma opinião, por definição, é um pensamento ou crença sobre algo ou alguém com o qual outras pessoas podem discordar.
E acontece que o que quer que os outros discordem também é o que se espalha pela internet, já que as pessoas estão muito mais propensas a compartilhar conteúdo opinativo nas redes sociais, com suas redes pessoais via e-mail e aplicativos de mensagens, ou postá-lo no Slack do trabalho, por exemplo.
Opiniões iniciam conversas.
E uma conversa amplamente compartilhada oferece a oportunidade inestimável de maximizar seu alcance e atrair pessoas que pensam como você, pessoas que podem se tornar verdadeiros fãs com o tempo.
Começar com suas opiniões sobre como você acha que o mundo deveria funcionar ajuda a atrair pessoas que têm as mesmas crenças.
Isso permite que você crie sua própria audiência em vez de atirar no escuro e tentar alcançar todos os tipos de pessoas em um mercado superlotado.
Para construir um império nos negócios, você precisa de uma opinião, não de um orçamento de marketing robusto.
Porque a meta nos negócios de hoje não é vender para todos que precisam daquilo que você tem.
O objetivo é vender para pessoas que compartilham da sua opinião - aquelas que acreditam no que você acredita.
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